sexta-feira, 5 de setembro de 2008

Pensamento do Dia...

"Ficar de novo pequenina Olhando as crianças brincando Comecei a pensar Talvez quando eu era criança, Adulta eu queria ficar... E mil lembranças Voltam em minha mente De quando eu era pequenina Uma criança somente..... Muitas recordações... Dias felizes....as emoções E até das tristezas Que um dia tive.... Será mesmo que aproveitei? Será que eu valorizei? A grandeza......a alegria.. Aquela vivência em plena "folia"? Será que o adulto eu analisei? Será que eu acreditei? Que tudo seria melhor quando eu crescesse? E adulta eu fiquei!!!!! E hoje quero confessar Que a infância me fascina... E que eu daria tudo.... Pra ficar de novo pequenina!"
Celia Piovesan

[anne_geddes_preview_2.png]

4 comentários:

Anónimo disse...

Olá!
Tenho um desafio solidário no meu blog. Passa por lá! Conto com a tua participação.

beijocas

Xana disse...

Olá Mãe Gansa,
Eu gostava de ver este blog mais movimentado, venho cá quase todos os dias e venho à procura de encontrar um bocadinho do paraíso onde está o meu filhote querido.
Beijocas e fico à espera de novidades.
MamaXana

Xana disse...

Olá Mãe Gansa,
Agora está explicado o motivo do afastamento, e bem justificado.
Ficou realmente lindo o site da Creche Mãe Gansa, mas também só podia pois tinha que combinar com o espaço lindo que é este infantário.
Adorei mesmo e o meu desejo é que este projecto lhe dê a si e a todos os que nele trabalham, todas as compensações que um dia sonharam.
Muitos beijinhos,
MamaXana

re_7 disse...

Oi Mãe Gansa :)
Já andei a "cuscar" o teu site e está fantástico! Tal como o teu espaço...do melhor!
Agradeço-te a mensagem que me deixaste no meu Blog (http://vouterumacreche.blogspot.com)e toda a ajuda que me tens dado.
Qualquer dia faço-te outra visitinha.

Beijocas da Re