segunda-feira, 18 de agosto de 2008

os primeiros rabiscos

3 comentários:

Unknown disse...

Olá,
Daqui a mamã do primeiro bebé da mãe gansa, o gansinho Francisco. Espero que corra tudo bem neste novo e lindo espaço.
Beijos

Unknown disse...

" o melhor que existe no mundo são as crianças"
Bem verdade esta frase de Fernando Pessoa...nada mais correcto.
Que seria do Mundo sem elas? Onde estaria a Alegria , o riso e a Esperança? claro que só encontramos isso quando olhamos nos olhos de uma criança...
Muito obrigada por ter criado esse seu infantário ,com tanto carinho e Amor ,como denota cada canto,espaço e côr...
Tudo é maravilhoso,qualquer criança que aí esteja vai sentir-se Feliz ,por ter uma mãe Gansa que os aconchega com tanto carinho...
Eu trabalhei muitos anos ,com crianças de várias idades e fui muito feliz..ainda hoje sentimos saudades uns dos outros...
Por isso parabéns por ter escolhido a profissão mais LINDA do mundo...e muitas Felicidades...
Eu sou Auxiliar de Acção Educativa e sei muito bem do que estou a falar.

Parabéns e muitas felicidades.

Maria Irene Fonseca Miranda

Tânia disse...

Olá minha amiga :)
Pois é começou de um esboço (sonho) e tornou-se um lindo logótipo (realidade).
Sinto muito orgulho em ti todo o teu empenho e paixão por este projecto ficou bem espelhado na Mãe Gansa... Está lindo e melhor disso tem e terá sempre uma Educadora muito GRANDE.
Vai ser um SUCESSO ;)